Flawless
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  Tiago Dom Nov 22, 2009 7:05 pm

1. Qual a sua pretensão ao querer entrar na Flawless?
Eu sempre quis entrar em um clã com um renome "mundial", e poder participar de TW. Quando vi o clã achei um nome muito criativo e sinceramente, querer me juntar à vocês é meu grande sonho hoje no PW.

2. Quais guilds você já participou no Lynx, e quantas TW's com uma duração mínima de 30 minutos já participou?
Já participei de guildas em outros servers e n linx mesmo, mas em nunhum clã participei de TW.

3. Qual a sua experiência dentro das TW's e quais funções já desempenhou na maioria delas?
Nunca participei de TW mas estou disposto a aprender, como sacerdote a função é muito complicada, fazer com que meu clã não perca, ou seja, curar meu amigos do clã será meu objetivo principal.

4. Como você se prepara para uma TW? (Amuleto / Hiero / Boticário - quais? / etc )
Para um sacerdote a cura dele é essêncial para si mesmo, mas não custa gastar um dinheiro para ajudar o clã que eu sempre quis entrar?

5. O quão importante para você é jogar uma TW?
Como nunca participei, ajudar meu clã será meu objetivo principal.

6. Você pode todos fins de semanas, em que ocorra TW, arrumar pelo menos um Amuleto de Prata e preparar Pots de Boticário para TW?
Todo final de semana não sei mas algumas vezes não custa nada, né?

7. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Se não, cite-a.
Claro, concordo plenamente.

8. O que a Flawless deve fazer com um player que não obedece as Regras da Guild e as Ordens dadas durante a TW?
Isso depende de caso para caso, pois se for pela primeira vez acho que a pessoa deve receber uma advertência, mas da segunda vez ela deve ser penalizada.

9. Está Ciente que a Flawless não possui dinheiro em caixa e desta forma não bancará Amuletos/Hieros?
Com certeza, o dinheiro que é adquirido pelo clã deve ser gastos com o mesmo, gastar como membros, não. Issos são gastos pessoais de cada personagem.

10. Qual o seu Lv, Classe e Características de sua Build?
Obs: Se possível, poste uma SS com "Características do Personagem" - Letra C - aberto.
Con:15 Int: 140
For: 20 Des:5
Classe: Sacerdote
Nível:32


Em relação ao TeamSpeak(TS).
11. Possui TS, com microfone funcionando perfeitamente? Se não, poderia providênciar?
Sim, possuo um microfone, e gostaria de saber como funciona esse TS, pois nunca participei de um.

Tiago
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos