Recrute Fill~
Página 1 de 1
Recrute Fill~
1. Qual a sua pretensão ao querer entrar na Flawless?
R: primeiramente fazer amigos e tentar ajudar a guild de alguma forma
2. Quais guilds você já participou no Lynx, e quantas TW's com uma duração mínima de 30 minutos já participou?
R: d'Warrior,valhalla,newage
3. Qual a sua experiência dentro das TW's e quais funções já desempenhou na maioria delas?
ja fui en algumas mais como archer
4. Como você se prepara para uma TW? (Amuleto / Hiero / Boticário - quais? / etc )
qdo sobra grana eu compro 1 amulto e fasso pote com ervas
5. O quão importante para você é jogar uma TW?
eu tentarie ajudar a guild de varias se for escalado vo la tertar ajudar da melhor forma possivel
6. Você pode todos fins de semanas, em que ocorra TW, arrumar pelo menos um Amuleto de Prata e preparar Pots de Boticário para TW?
sim a principio posso sim
7.você Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Se não, cite-a.
Sim
8. O que a Flawless deve fazer com um player que não obedece as Regras da Guild e as Ordens dadas durante a TW?
.para deve conversar com o cara senão resolver ban do clã
9. Está Ciente que a Flawless não possui dinheiro em caixa e desta forma não bancará Amuletos/Hieros?
Sim
10. Qual o seu Lv, Classe e Características de sua Build?
Obs: Se possível, poste uma SS com "Características do Personagem" - Letra C - aberto.
WR,lvl 80, build de machado e lança
Em relação ao TeamSpeak(TS).
11. Possui TS, com microfone funcionando perfeitamente? Se não, poderia providênciar?
Sim eu tenho ts
R: primeiramente fazer amigos e tentar ajudar a guild de alguma forma
2. Quais guilds você já participou no Lynx, e quantas TW's com uma duração mínima de 30 minutos já participou?
R: d'Warrior,valhalla,newage
3. Qual a sua experiência dentro das TW's e quais funções já desempenhou na maioria delas?
ja fui en algumas mais como archer
4. Como você se prepara para uma TW? (Amuleto / Hiero / Boticário - quais? / etc )
qdo sobra grana eu compro 1 amulto e fasso pote com ervas
5. O quão importante para você é jogar uma TW?
eu tentarie ajudar a guild de varias se for escalado vo la tertar ajudar da melhor forma possivel
6. Você pode todos fins de semanas, em que ocorra TW, arrumar pelo menos um Amuleto de Prata e preparar Pots de Boticário para TW?
sim a principio posso sim
7.você Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Se não, cite-a.
Sim
8. O que a Flawless deve fazer com um player que não obedece as Regras da Guild e as Ordens dadas durante a TW?
.para deve conversar com o cara senão resolver ban do clã
9. Está Ciente que a Flawless não possui dinheiro em caixa e desta forma não bancará Amuletos/Hieros?
Sim
10. Qual o seu Lv, Classe e Características de sua Build?
Obs: Se possível, poste uma SS com "Características do Personagem" - Letra C - aberto.
WR,lvl 80, build de machado e lança
Em relação ao TeamSpeak(TS).
11. Possui TS, com microfone funcionando perfeitamente? Se não, poderia providênciar?
Sim eu tenho ts
recrute- Convidado
recrutamento
primeiro contato realizado ingame
agurdando o player arrumar microfone para liberação do recrutamento
|obrigado|
agurdando o player arrumar microfone para liberação do recrutamento
|obrigado|
NoTurnu- Mensagens : 40
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos