Flawless
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 11:18 pm

1. Participar da Guild, ajudando no que for preciso, Discutir e sempre pensando em .. Conquistar o Mundo ! =X

2. Guild que Paricipei foram: D'Warrior e NewAge(1,2), TW's Só com a NewAge² - Sim. Já participei de TW de 3h

3. Tenho pouca Esperiência, e as a função que melhor tive e gosto de exercer é a de Defesa, Debuff's e Matando Cataputa.

4. Sinceramente quando tenho condições, compro amuleto e hiero, e sempre que tenho casquinhas de siri tambem.

5. Na verdade, TW é um "evento" que proporciona mais interactividade à mais no jogo, Atacar e Defender um Território seu com garra, dá mais volume de jogo e se torna legal.

6. Como eu estudo no período da 1h às 6h, fica difícil comparecer as Tw's de Sexta-Feira, mas Sábado e Domingo que provável que estarei disponível.

7. Bem, Ainda não li as Regras mais garanto e irei vê-las.

8. Conversar com a pessoa pelo TS, e assim entrar em um acordo, e ver os motivos.

9. Sim, O clã é novo ainda e a prioridade de Amuletos e Pots(boticario), são mais para algumas classes.

10. 83, WF | Build INT/CON

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty recrutamento

Mensagem  NoTurnu Dom Nov 22, 2009 6:37 pm

ja recrutato.
bem vindo!
NoTurnu
NoTurnu

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos